quarta-feira, 17 de junho de 2009

The Songs That We Sing


Acho que até sou bastante optimista, e deve ser por isso que quando me dá para o inverso se torna muito complicado, só me apetece desaparecer...

Ligo a TV, estou cansada de ver corrupção, egoísmo, ambição desmedida, violência, sofrimento, fome, guerra, bombistas suicidas, massacre de baleias, putos que matam 20 gatos, seres humanos que fogem dos seus lares por serem vítimas de racismo, New Orleans continua a lutar, o Cribs continua a bombar, no Congo as crianças orfãs maltratadas sorriem, batem palmas e cantam "Hakuna Matata", crianças que vasculham no lixo descalças, mulheres com 700 pares de sapatos, o CSI, Mentes Criminosas e mais sangue, e ainda o voo 447 e todas aquelas famílias destroçadas, os corpos no fundo do mar, e noutro canal um padre que fala "naquela" vez em que Deus ordenou a Moisés que abrisse uma passagem no mar...e como se já não bastasse aparece um tipo que afirma ter sido força divina o facto de não ter embarcado por não ter o passaporte em dia... Vou deixar estar no Canal Panda... Arrrrgh não há por aí outro Mundo?

5 comentários:

Mike Monteiro disse...

Excelente resumo de um qualquer dia de zapping. Tendo a concordar..

GRAINOFSAND disse...

Era necessário partilhar isto, e como dizia hoje um amigo a propósito destas coisas,nem todos temos capacidade de revolta, todos os dias existem motivos para tal mas dias há em que o saco rebenta... não me admira que sejas dos que não passam ao lado lobístico.:)


p.s. o pior é que continuo no zapping, e às vezes ok... aparecem motivos para sorrir como o nosso amigo no anúncio do pic nic do Modelo. eheheheh!!! ;)

Mike Monteiro disse...

Tonyyyyy!! :-))

Aqualung disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dib2-HBsF08

GRAINOFSAND disse...

eheheheh... fantástico! Melhor é impossível! uma autêntica profecia e esta sim verdadeira! Está tudo a acontecer só falta a parte do final!!! brutal interpretação prémio bem merecido! Let´s get mad!muito fixe aqualung! :) :)