domingo, 12 de outubro de 2008

OH ZIMMERMAN WERE YOU GONE RUN TO?



Emaranhei-me nas teias de uma tarântula ao veneno delicioso, fui picada por um poeta transbordante de imaginação, provocador, bem e mal-humorado, satírico, ousado, revolucionário e sobretudo, livre...


"Tenho uma canção nova contra isqueiros. Uma empresa de fósforos ofereceu-me fósforos de graça até ao fim da minha vida, mais uma fotografia em todas as caixas de fósforos mas sabes como eu sou, era preciso muito mais do que isso para eu me vender, vemo-nos por altura das nomeações, o teu companheiro,
puto tigre."

_________________________________________________________________

"...querido Puck, troquei a minha guitarra eléctrica
por uma guitarra acústica...dá para tocar sozinho...sem ser preciso uma banda....elimina a competição excepto como é óbvio a dos outros guitarristas acústicos...tou a safar-me...
.não faço ideia do que se está a passar mas as raparigas com bigode andam a ficar malucas comigo.... tens de experimentá-las um dia destes...o tempo está bom...vê-mo-nos depois,
Franky Pato"

Sem comentários: