sexta-feira, 12 de março de 2010

And the winner is...


Há muito tempo que não ficava tão feliz por ver um actor receber
um prémio como ao ver Jeff Bridges receber o Globo De Ouro. O "dude" já merecia.

Não tive ainda a oportunidade de ver "Crazy Heart" que lhe trouxe este prémio, por isso não digo que Mereceu o Globo mais que outro mas sim já merecia. Sendo um dos actores que mais me dá gosto ver trabalhar fiquei mesmo contente, Bridges é daqueles que me faz esquecer que o que vejo não passa de uma personagem fictícia, faz-me até pensar se ele não estará apenas a ser ele próprio e então mau actor... ( eh eh)
Não vi muitos filmes com ele até porque dizer que vi alguns é quase nada para a quantidade enorme em que participou, a personagem "the dude" em " The big Lebowski" é brilhante, e "Bill Django" em "The Man Who Stare At Goats" ( que adorei) creio ser o suficiente para deixar claro o seu enorme calibre de actor... Está longe o " Against All Odds" em que o galã e a balada de Joe Cocker, apenas deixavam espaço para comentar outros dotes do actor, que não sei dizer se já era bom... como actor claro, não me lembro. :)

Sem comentários: