quinta-feira, 11 de março de 2010

Plastic Beach


Nunca me cansei de os ouvir por mais que o tempo passe, este disco não será de certeza excepção à regra pois os Gorillaz continuam a ser uma banda da mais alta qualidade, quando dou por mim a soltar em voz alta uns tolinhos " brutal!" "altamente!"... Está tudo dito.

Isto andava já andava um pouco "same shit different day", mas eis que regressa a melhor banda virtual de sempre para animar as coisas...
Desta vez Damon Albarn criou uma praia em plástico, ( algures em Devon estaria a olhar por uma janela que dava para uma praia na qual a quantidade de garrafas de plástico era descomunal...)

O ex Blur juntou De La Soul ( mais uma vez), Mick Jones e Paul Simonon (ambos ex Clash) já seus aliados no projecto "The Good The Bad & The Queen", Lou Reed ( sim Lou Reed!) , Snoop Dog, Mos Deff, o mestre veterano Bobby Womack e muitos mais, e assim estavam reunidas condições para mais um grande disco de uma banda que já esteve à minha frente mas que nunca consegui "ver"... Um estilo único composto por gerações e panoramas diferentes que se encaixam na perfeição.
Este vídeo do notável "Stylo" onde Bruce Willis encaixa na perfeição é sem dúvida excelente e muito divertido. Preferia poder colocar aqui o "on Melancholie Hill" por transmitir "good vibes" e ser algo ingénuo, de muito boas vibrações e de alguma ingenuidade todos nós precisamos, mas como não o encontro fica para depois... :)

Stylo - Gorillaz (Feat. Bobby Womack & Mos Def) Plastic Beach -2010

Sem comentários: