quarta-feira, 6 de agosto de 2008

SIGUR RÓS













Volto já, vou só ouvir esta mais umas quantas vezes...
Obrigada J.

The winter is here - Untitled # 3 Sigur Rós

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma música que nos faz pensar.... Falar sobre a musica penso que não vale a pena. Basta simplesmente ouvi-la e até convém repetir.
E a ouvir a musica é o que estou a fazer, aqui sentada num qualquer tapete preto que pertence a uma qualquer amiga minha....Ao ouvir penso nas verdadeiras relações que existem entre as pessoas, Seres humanos, animais, o que lhes quisermos chamar, embora por vezes o termo "animais" será o mais bem empregue, pois sinto que isto realmente é a Lei da Selva ou o safes se quem puder!
Mas faz bem pensar e continuar a ouvir, se calhar sinto que é de força que nós mais precisamos na vida. E é essa a minha interpretação a esta música... A força que é preciso ter para fazer crescer as coisas e ter essas mm coisas! Será isto mesmo?? A dúvida para mim mantém se... e é cheia de dúvidas que também continua a minha cabeça! ..

GRAINOFSAND disse...

Jo, sei do que falas tão bem como conheço o tapete onde estavas sentada, sei também que a dor passa e a força aparece na adversidade, as dúvidas dissipam-se, como sabes, eu digo sempre que a "música salva", e força tu tens, se encontraste ainda mais nesta lindíssima canção, fico deveras feliz
amiga!

GRAINOFSAND disse...

Jo, já me esquecia, combinámos ir a este concerto juntas, remember?? Conto contigo!

Anónimo disse...

Vamos claro... estaremos lá! Mas tenho uma importante exigência a fazer... Advinha lá qual é?
After the concert we must go to...see the skinny and gorgeous man of the restaurant!! lol.. Se calhar ele já nem está lá, mas como sabes sou persistente. Contarei contigo nesta nossa aventura.. Big kiss my great friend