quarta-feira, 20 de agosto de 2008

SUPER SAGRES


Mais um festival, mais um verão a acabar da melhor maneira.
José Gonzaléz, palavras para quê? LESS IS MORE!
Os Massive Attack estão "under my skin" há mais de uma década, mas ver para crer, eis-me rendida ao encanto de Robert Del Naja, à pose de Grant Marshall e à presença e voz imponentes do memorável Sr. Horace Andy que eu não esperava ver, as cantoras que vieram interpretar os temas imortalizados por Shara Nelson e de Liz Fraser foram brilhantes.
De lamentar foi o comportamento humilhante da organização ao cortar os Groundation em plena actuação sob pretexto creio, de "timming"... baah!
Emir Kusturica e a sua The No Smoking Orchestra, como era de esperar, conseguiu divertir todo e qualquer com um estilo sui generis.
Houve por vezes um certo comportamento de "pearls to pigs" que me entristeceu mas isso é outra conversa...

O verão está a despedir-se, mas voltará, espero que com o próximo regressem mais momentos espectaculares, com boa música, melhor ainda... :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois foi...Mais um Festival,com mt bom ambiente,boa música,para recordar com saudades...Mais um, sim porque o verão está a despedir-se,mas os festivais,esses,ainda vão continuar!!A começar já pelo próximo,um pouco diferente mas não menos interessante,(já que tomamos o gosto ao surf...)" Festival Surf Buondi Billabong Pro",a realizar-se já nos próximos dias 29,30 Agosto na praia da ribeira de ilhas,na Ericeira...Temos de continuar a procura do...José Gonzaléz :-P

GRAINOFSAND disse...

Foi espectacular e mais ainda com a tua FANTÁSTICA companhia! Claro que vamos a esse, já está combinado aliás,foi uma excelente ideia, e dp desse haverá sempre boa música,boa disposição e tu AMIGA!!!! :)