quarta-feira, 16 de julho de 2008

ALIVE!!!!


Três dias de pura diversão, apesar de cansativo e poeirento, foi do melhor em matéria de fulminar uns quantos coelhos de uma cajadada só...

Durante algum tempo, confesso que nem tive muita curiosidade em descobrir o cartaz, facto que me levou a ser surpreendida aos poucos pela descoberta de bandas que foram sendo confirmadas, fazia isso sim, figas para que Dylan e Neil Young não se revelassem uma utopia à última da hora...
Assim, surgiram agradáveis surpresas e o encaixe foi perfeito, cereja sobre o bolo, ouro sobre azul, bla bla bla, três das bandas de que gostei bastante, dessas recentes que descobri há alguns meses nas noites alternativas do Beat Club, apesar de achar que seria mais interessante ainda se as conhecesse há mais tempo, os Rage, que bom ver de novo reunida uma banda que se pensara separada a tout jamais, cheios de "raiva" como nunca, já tinha saudades! Os tugas Buraka fizeram jus à fama de huge entertainers de que ouvi falar, Róísin Murphy é uma Artista de altíssimo nível e encanto, dificilmente deixa alguém indiferente, fez-me dançar como se não houvesse amanhã!!!Gogol Bordello são os donos da alegria!!! Much respect para Ben Harper, que apesar de não ser a minha praia, (despedi-me do festival enquanto actuava) reconheço todo o mérito de grande ser humano e músico.
Midnight Juggernauts*****, Hercules and Love Affair**** e Management (MGMT)***, Róisín Murphy*****, Buraka Som Sistema,*****Gogol Bordello****, Rage Against the Machine******
Entre os que cancelaram , os que não vi por não poder estar em vários sítios ao mesmo tempo (wish i could!) ou simplesmente por que não, este foi o meu top para os que "vieram mesmo a calhar em caminho, e para minha enorme alegria"!
De resto umas cervejas XL, música, e alegria, diversão! Venham mais destes!!!
Sobre "aqueles" dois gurus... Isso é outra conversa!

2 comentários:

That's me .... now what? disse...

Sandrinha...já soube das aventuras! eheheheh...tive pena de não ter estado contigo mas a trabalhar as 7 da matina é difícil!
Também já ando com saudades de festivalar à grande...talvez vá ao sudoeste que apesar de poeirento sempre tem aquelas praias da costa vicentina com agua gelada que nos lava a alma nos dias a seguir e ajuda a curar a ressaca.beijinhos grandes (2ª e 3ª tou em leiria, bebemos café?) ...see yaaaaaa

GRAINOFSAND disse...

Ritinha linda, como era de esperar lembrei-me logo de ti quando foi Midnight Juggernauts mais propriamente quando cantaram "Into the Galaxy" vai ser sempre uma song de huge party! ehehehe! Vê lá se apareces então p um café e outras bebidas mais! :)